Com essa postagem em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22), o deputado federal André Fernandes (PL/CE) confirmou, enfim, a possível data para que o colegiado, que irá investigar a fundo todos os fatos relacionados aos atos de 8 de janeiro, seja instaurado.
Pela regra, a CPMI do 8 de janeiro, que reunirá senadores e deputados, passa a vigorar imediatamente após o término da sessão conjunta, que já deveria ter sido realizada há pelo menos um mês, mas que vem sendo postergada sem qualquer explicação por Pacheco.
Agora, a sociedade precisa ficar de olho e cobrar que a promessa seja cumprida.
Será o início de mais uma devassa contra o desgoverno do ex-presidiário, que até tentou impedir, seja por uma suposta ‘compra de apoio com a oferta de verbas milionárias para emendas parlamentares’ ou mesmo pela ameaça de não repassar esses valores previstos em lei.
Mas do jeito que o barco afunda rapidamente, com os fatos recentes envolvendo ameaças de vingança por parte de Lula, aliadas às tentativas frustradas de sequestros e assassinatos de autoridades, entre eles o senador Sérgio Moro, tudo indica que o colegiado concorrerá com uma outra 'atração' na capital do país.
O motivo, a iminente abertura de processo de impeachment contra o descondenado. É o conhecido cobertor curto… puxa de um lado, descobre do outro… o Janjo não tem mais como se esconder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.