Na Argentina, o petista, que já esteve preso por corrupção e lavagem de dinheiro pretende se encontrar com os ditadores da Venezuela, Nicolás Maduro, Cuba, Miguel Díaz-Canel e com o presidente da 'falida' Argentina, Alberto Fernández.
Todas as três nações têm dois pontos em comum: são comandadas por regimes de esquerda e sofrem com grave crise econômica em virtude da própria política interna. Cuba, Venezuela e Argentina desejam urgentemente fazer empréstimos juntos ao BNDES para dar início a projetos que, segundo os governos, vão melhorar as taxas de inflação e desemprego que assolam os países.
O Itamaraty não confirmou se o encontro será uma mera formalidade política de reaproximação ou se são acertos de cooperação comercial.
Qual o interesse de todos esses socialistas no Brasil? Olavo de Carvalho, quase como um profeta, revelou tudo isso nas últimas décadas: o avanço da esquerda.
Todas as revelações deixadas por Olavo estão em um arquivo histórico que se transformou em livro: "Foro de São Paulo: A ascensão do comunismo latino-americano".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.