O decreto de indulto é um instrumento privativo do Presidente da República e que não cabe discussão ou análise, porém a ordem jurídica no Brasil encontra-se a muito tempo pervertida e sabia-se que o STF iria aventar uma possível inconstitucionalidade e é óbvio o PR levou em conta essa possibilidade.
Dentro de uma visão esquizofrênica, o ministro Alexandre de Moraes determinou na noite de terça, dia 03/04, uma multa de 405 mil reais à Daniel Silveira e a obrigação de recolocar a tornozeleira eletrônica, ignorando totalmente o indulto do presidente Jair Bolsonaro, passando por cima do próprio colega de toga o ministro Fux, em um claro desafio a ordem e a Lei, desrespeitando a autoridade do Presidente e a Constituição Federal.
A atitude de Alexandre de Moraes pode trazer sérias consequências para nossa nação. Sabe-se, nos bastidores de Brasília, que reuniões com comandos militares já foram realizadas para decidir a providência que será tomada.
Acompanhem mais detalhes desse cenário analisado pelo jornalista Bosco Foz, juntamente com o jurista Renato Gomes e o Jornalista Antônio Rocha, com transmissão direto de Brasília, sobre os possíveis desdobramentos que podem acontecer daqui para frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.