20/03/2022

O que está por trás do bloqueio do Telegram.

O resultado todos sabemos. Bolsonaro se elegeu e muito de sua força veio através das redes sociais, local onde há espaço para desmentir as narrativas viciadas da esquerda e se desvincular das tradicionais redes de comunicação.Não bastasse o STF prender ilegalmente parlamentares (Daniel Silveira), dirigentes partidários (Roberto Jeferson) e jornalistas (Allan dos Santos), todos "coincidentemente" defensores de Bolsonaro, agora mais uma vez a pequena corte age ditatorial e manda suspender o Telegram. 

A justificativa? Que há crimes  contra as crianças sendo cometidos lá. Ora, se num jogo de futebol um jogador comete falta pra cartão vermelho, o juiz expulsa o jogador ou acaba com o jogo e com o campeonato todo? 

Ao suspender o Telegram, canal que Bolsonaro tem mais de 1 milhão de inscritos enquanto Lula menos não chega a 50 mil, o incapacitado Ministro além de atingir o Presidente causou danos a todo povo, ao acabar com o sistema que mobiliza socorro para a defesa civil do Brasil inteiro, e que se utilizava do telegram. E alguém acha que ele se importa com isso?

Pois é. O ex-condenado e presidenciável já avisou diversas vezes que se eleito vai regulamentar (censurar) as redes sociais e a internet. 

Ocorre que o ex-condenado ainda não foi eleito. E o plano é elegê-lo.

Assim, nada melhor do que botar o mecanismo em ação, impedindo um país inteiro de exercer sua liberdade, de se comunicar e tentando destruir a estrutura que o brasileiro usa para não ficar refém da mídia militante.

Por mais que o sonho do povo brasileiro seja ver um cabo e dois soldados resolvendo isso com um pé na porta, há muitas coisas atrás das cortinas que ainda não sabemos e sequer imaginamos. Por isso, é o momento de confiarmos no Presidente e saber que tudo ao seu tempo ocorrerá.

O Brasil tem nojo do STF. O Brasil está cada vez mais com Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.