A medida vai beneficiar artistas de menor porte e ainda desconhecidos, que necessitem de valores mais modestos para investir em seus trabalhos, mas também vai fechar ainda mais a torneira para os ‘grandes gastadores’ que solicitavam milhões, recebiam e não comprovavam para onde foi o dinheiro.
O delírio do Zé de Abreu começou quando se sentiu provocado por um internauta que relembrou uma fala do ator sobre o que considerava ideal fazer com o dinheiro da Rouanet
Humm tendi...! Zé de Abreu lá no Faustão da globo falando que a Rouanet garantia salário dos artistas, porque bilheteria não pagava salário de artista, tava TD lindo né..?!! Se que coloco o vídeo aqui....é só responder..blz!
Na resposta de Abreu, agressões, erros gramaticais grosseiros e o primeiro palavrão, ainda que disfarçado, demonstrado todo o desequilíbrio:
A lei Rouanet é para isso, imbecil! Para pagar artistas! Ou você acha que é para que? Enfiar no koo de ignorante? Casa uma, são malucos!
Ao tomar conhecimento do conteúdo, André Porciúncula criticou a postura do ator, tendo como resposta o xingamento, já sem disfarce:
A arrogância típica dos ignorantes. A Lei Rouanet não é caixa eletrônico de artista, apesar do que sua turma tentou fazer com ela. A lei é para tutelar a cultura nacional, museu, patrimônio histórico, cultura popular e tantas outras atividades que não são a mamata que gostava.
Esse o nível daquele que se considera um representante dos artistas brasileiros. Um sujeito que causa uma vergonha sem fim na classe.
A atitude reflete também o nível de seu principal empregador e do seu candidato a presidente em 2022!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.