Os primeiros correntistas do Bradesco, fundado na cidade de Marília SP, foram pecuaristas e cafeicultores. Por isso não dá para entender o que passou na “cabeça de melão” do diretor de marketing e toda sua equipe quando decidiram fazer uma propaganda atacando aqueles que são os investidores mais antigos da instituição.
Nem a carta se desculpando publicamente insinuando que todos os envolvidos serão demitidos aplacou a fúria dos pecuaristas, por isso nessa primeira segunda-feira do ano, no dia 3 de Janeiro os pecuaristas mato-grossenses organizaram churrasco bem em frente a principal agência do Bradesco em Cuiabá.
Isso não é coincidência, o Mato Grosso tem o maior rebanho bovino do país.
No convite, o evento é descrito como "em respeito a pecuária brasileira” e foi organizado pela associação dos criadores de Mato Grosso, Associação dos criadores de Nelore de Mato Grosso Sindicato Rural de Cuiabá e Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.
Outras manifestações similares devem acontecer por todo o Brasil; na última semana de dezembro pecuaristas gaúchos já haviam organizado um churrasco em frente a uma agência do Bradesco em Porto Alegre.
Várias associações de criadores, sindicatos e organizações ligadas a pecuária encerraram suas contas no Bradesco sem falar de centenas de pecuaristas que encerraram suas contas de pessoas físicas. Estima-se que, em apenas duas semanas, o Bradesco já perdeu mais de 20 bilhões de reais em depósitos. O agronegócio apesar de ser o principal pilar da economia brasileira é frequentemente desrespeitado por grupinhos progressistas especialmente jornalistas e publicitários.
Que bom os pecuaristas se uniram para dar ao maior banco privado do país, Bradesco, um castigo exemplar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.