18/10/2021

Ver "pobres" depredando casas que seriam entregues a centenas de famílias carentes é estarrecedor

Enquanto os militantes de esquerda, que depredam patrimônio alheio, atacarem o agronegócio, demonizarem quem produz, quem planta em grande escala e quem contrata mão de obra para atender grandes empresas, o Brasil está salvo, porque empresários honestos e as indústrias do agro e Sertaneja, não apoiarão e nem conduzirão votos a eles.

Meu medo é o MST convidar todo mundo para um churrasco e ao invés de quebrar tudo, limpar as calçadas das fábricas. Aí sim, eles seriam uma ameaça eleitoral de verdade, porque até aqui, este movimento só serve para repelir votos à esquerda e causar aversão aos atos que eles promovem.
População comum odeia ver patrimônio sendo invadido e danificado. O senso de injustiça é o que fica.
Só quem gosta de quebra-quebra são os militantes pagos para causar os estragos e ascender focos de revoltas sociais num país que está calmo, (apesar dos absurdos), apenas esperando as eleições para tentar mudar o que não aceita no cenário atual.
Ver pobres atacando patrimônio de ricos sob o protesto da "justiça social" parece inveja e desejo de destruir algo por não ser capaz de fazer igual.
Mas ver pobres depredando casas que seriam entregues a centenas de famílias pobres, é estarrecedor, é nojento, revoltante, mas a esquerda nos fala em "consciência de classe".
Enquanto isso, os comandantes dos atos, em seus apartamentos caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.