O colegiado, que caminha para o sexto e derradeiro mês de depoimentos e investigações(?), nada encontrou de material que possa desabonar as iniciativas do governo federal no âmbito de combate à pandemia de coronavirus, enquanto preferiu ignorar, ou mesmo omitir, uma série de denúncias de desvios e corrupção com dinheiro público federal em estados e municípios.
Em um longo tuíte, nesta quarta-feira (6), Janaína comentou os absurdos da CPI e todo trabalho “em vão”, com gastos desnecessários e as narrativas que os senadores de oposição utilizaram diante das câmeras para acusar o governo, mas "muito provavelmente, escondendo" o que realmente fazem nos bastidores de suas vidas particulares:
“Fulano foi vacinado, mas pegou COVID e morreu: Isso não significa que as vacinas não funcionem! Com exceção do ónibus, do metrô e do Carnaval, ninguém pode ficar sem máscaras, aglomerar, trabalhar ou estudar!", escreveu a deputada.
“Beltrano já estava com COVID, foi medicado e morreu. Essa morte prova que prescrever remédios para doentes MATA! Prendam-se os médicos, fechem-se os hospitais! E ainda tem bloguinho dizendo que a xarope sou eu!”
“Vivemos uma situação tão ridícula, que é difícil acreditar que seja verdade. Algum jornalista deveria perguntar aos Senadores, que tiveram COVID, como foi o tratamento deles. Eu tenho NOJO dessa hipocrisia toda.”
"E tem gente comparando o caso ao Petrólão! Tomem vergonha na cara! No Petrolão, o Governo de plantão deu BILHÕES por obras nos países 'amigos'. Amigos deles, não nossos!
“Em meio a uma pandemia, médicos DEVEM tentar TUDO contra o inimigo desconhecido. É fácil, agora, olhar para trás e dizer que os medicamentos não funcionam.... não foram seguidos os ritos das pesquisas. Que pesquisa? Aquilo era busca de tratamento, cenário de guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.