24/10/2021

Depois de uma vida representando, Betty Faria, aos 80 anos, tem choque de realidade e se espanta com a vida real

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.
A atriz Global Betty Faria, de 80 anos, passou o período de quarentena, causada pela pandemia do coronavírus, em seu apartamento no Leblon, Rio de Janeiro. Por ser do grupo de risco por idade, foi poupada e afastada dos trabalhos da Rede Globo.
Em recente entrevista ao Estúdio da GloboNews, a atriz falou da sua indignação com a falta de investimentos no cinema nacional durante a pandemia da covid-19. Diz que o governo está contra o cinema, o “governo pegou o dinheiro”:
“O dinheiro dos artistas foi sequestrado pela Ancine. O cinema Brasileiro está parado há dois anos. Cada filme gera empregos para mais de 500 pessoas, e no momento está todo mundo desempregado, vendendo quentinha na rua” ...
“Levamos a imagem do Brasil para o exterior. "Podemos fazer uma imagem maravilhosa no exterior desse Brasil, que está tão sofrido.
Reclamou que sofre ataques nas redes, que é chamada de comunista, e lhe dizem que “acabou a mamata”.
Coloca-se como vítima do ódio e dispara:
“Essas pessoas são raivosas e se defendem com armas.
“Tenho um sonho de que o Brasil passe essa fase terrível, que o mundo está vivendo de extrema direita tradicionalista. Espero que isso acabe, que passe essa loucura, esse fantasma de dizer: 'Você é comunista'. Não sou comunista, sou humanista! Sou pela vida, felicidade, paz".
O que dizer de uma mulher que viveu de imagem a vida toda?
Uma atriz com mais de meio século de Globo. Desempenhou com maestria personagens sensuais e divertidas (embora não possuísse esses atributos); mas, aí está o mérito de ser boa atriz.
Os tempos áureos não voltam mais querida Betty. Chega de encenação. A vida real se impõe com toda a complexidade de um mundo globalizado.
Faz parte da vida as dificuldades financeiras, as dores emocionais, as doenças, a morte. Mas, ao que parece, a premiada atriz vivia em um pedestal de glória e glamour e, está com dificuldades para assimilar os fatos do mundo fora da tela da TV ou da tela do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.