Ela garante que os recentes acontecimentos assustam, mas não irão terminar com o verdadeiro jornalismo.
“Acho que todos já entenderam a situação que cada vez está mais complicada para nós conservadores. Daqui para frente é preciso criar uma nova língua para as pessoas entenderem o que está acontecendo de fato.
Na verdade, não é que eles não entenderam. É que muitas pessoas têm a sua rotina enquanto estamos lutando nas redes sociais. Estamos num processo de afunilamento de nossas ações nas redes sociais para saber como vamos continuar. Mas não vamos desistir”.A ordem emitida por Alexandre de Moraes para que Allan do Santos fosse extraditado deixou a jornalista, que é amiga pessoal do jornalista, estarrecida. Ela questiona no qual seria a razão de sua extradição sem que ele tenha cometido qualquer crime.
“São ordens absurdas que não se cumprem. É inacreditável que isso esteja acontecendo. Allan do Santos é um amigo pessoal, um cidadão de bem. Ele é um jornalista, não um blogueiro, de um dos maiores canais conservadores do mundo.Vi um vídeo de uma jurista que aponta que o STF não poderia fazer isso. O Allan não cometeu nenhum crime e não é parlamentar. Logo, não caberia ao STF demandar sua extradição. Isso é uma traição ao povo brasileiro. Qual é o crime que o Allan do Santos cometeu?”, perguntou Carina.Questionado sobre os motivos das Forças Armadas não reagirem aos movimentos ilegais da esquerda, o jornalista Diogo Forjaz, que também participou do bate-papo, explicou que os militares cumprem apenas o que está na lei e reagirão somente se houver um golpe contra o presidente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.