12/09/2021

Maduro em pânico com o início do seu fim: Como foi e o que significa a prisão de Hugo Carvajal "Lo Pollo"

É uma excelente notícia para o povo venezuelano, para o Brasil, para os EUA, para o Mundo – Hugo Carvajal “Lo Pollo” foi detido pela DEA, em colaboração com a polícia da Espanha, em Madrid na quinta-feira (9).
Chega assim, ao fim, a aventura de um dos maiores criminosos na escala mundial e um dos foragidos mais procurados.
Hugo Carvajal - que havia sido condenado por tribunal espanhol por liderar rede de narcotráfico - é uma figura proeminente do chavismo-madurismo e operativo de todos os criminosos do atual regime que governa a Venezuela.
Lo Pollo - como é conhecido - coordenou a equipe de inteligência de Hugo Chávez e se tornou uma das pessoas mais próximas (e leais, apesar de algumas encenações ardilosamente montadas para distrair a mídia e as autoridades judiciárias) do Ministro Tareck El-Aissami.
EL-Aissami, como é público e notório, se converteu no herdeiro legítimo de Hugo Chávez no plano para destruir os EUA por via do tráfico de cocaína.
A rigor, El-Aissami alargou o âmbito territorial do plano orquestrado por Chávez, passando a incluir outros países, em diversas latitudes e longitudes, assumindo, com honra e sem vergonha, o estatuto de “Senhor da Droga” em Caracas.
E o Brasil é uma das prioridades máximas de Tareck El-Aissami - ele (conjuntamente com os seus bad hombres) está muito ativo na desestabilização política na lindíssima Pátria brasileira: Venezuela de Maduro-EL Aissami tem como prioridade máxima a substituição do atual inquilino do Palácio do Planalto por um outro que seja mais da sua estrita confiança…
Como é que se desenrolou o processo para capturar Hugo Carvajal, um dos mais perigosos narcoterroristas a nível planetário, com várias ligações (perigosas e preocupantes) políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.