12/08/2021

Um ano após a prisão de Alex Saab, EUA e Israel preparam mega operação contra o regime criminoso de Maduro

Há uma matéria da mais extrema relevância que tem sido remetida a mais exemplar irrelevância. É um assunto de peculiar gravidade e que deve concitar a máxima atenção da comunidade internacional em geral e, em especial, da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, onde o Brasil se integra e que deve considerar uma prioridade de sua politica externa (especialmente agora que Espanha será um país empenhado nas oportunidades que a Lusofonia, com destaque para o Brasil e Angola, oferece).

Assinala-se agora um ano que um dos mais proeminentes (e altamente perigosos) “bad hombres” da Venezuela de Nicolas Maduro foi detido em Cabo Verde – referimo-nos a Alex Saab, perigoso criminoso nascido na Colômbia e parceiro de negócios do atual Ministro do Petróleo e de Indústria da Venezuela, Tareck El-Aisami.

Este Ministro de Nicolas Maduro integra a lista dos mais procurados do Departamento de Justiça dos EUA - o que prova, de forma irrefutável, que a Venezuela já não tem Governo – o povo Venezuelano está refém de um grupo de bandidos com as chaves de acesso privilegiado ao Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.