“INACREDITÁVEL! PARTIDOS DE ESQUERDA TENTARAM ADIAR VOTAÇÃO DE PROJETO PARA PRENDER EM PRESÍDIOS FEDERAIS ASSASSINOS DE POLICIAIS
Apesar da tentativa, conseguimos derrubar a manobra de alguns deputados do PT e do PSOL para adiar a votação do Projeto de Lei que irá permitir a prisão, em penitenciárias federais de segurança máxima, de bandidos que matam policiais. Há, infelizmente, quem prefira defender bandido do que defender policiais. Eu fico muito triste por isso e não pude continuar assistindo a essa sessão plenária do meu gabinete sem me indignar.
A alta periculosidade desses criminosos justifica que eles sejam enviados para penitenciárias de segurança máxima, evitando fugas e vinganças contra a família do policial assassinado. O projeto, mesmo com a obstrução de parte da esquerda, foi aprovado”, escreveu ele.
Junto com o texto, van Hattem divulgou um vídeo da sessão da Câmara dos Deputados, onde aparece expondo seu posicionamento contra o adiamento e ainda questionando aqueles que o defendiam para um ‘melhor debate’ do assunto:
“Há, sim, aqui neste Parlamento, quem prefira defender bandido do que defender polícia”, diz ele, durante a sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.