20/08/2021

A absurda e deplorável politização de Jesus

Uma das coisas mais depravadas e detestáveis que acontecem nos tempos atuais é a politização de Jesus. Em uma tentativa sórdida, desesperada e absolutamente iníqua de capturar os cristãos, a esquerda política pretende mostrar que sua ideologia depravada, maligna, tirânica e histriônica não é incompatível com o cristianismo.

O que seria hilariante, se não fosse trágico. Como poderia o socialismo ou o comunismo serem compatíveis com o cristianismo, quando na verdade estas ideologias políticas divergem da doutrina cristã de forma contundente e radical?

Não há nada nelas que possa ser considerado minimamente similar. Jesus nunca defendeu o uso de agressão física contra pessoas inocentes.

Jesus nunca defendeu expropriações agressivas de pessoas abastadas para que um tirânico e despótico governo onipotente realizasse a redistribuição do espólio. Jesus nunca defendeu sequer um sistema político, mas declarava o Reino de Deus como a única solução possível para todos os problemas que afligem a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.