A NSA negou a informação em comunicado oficial no Twitter. Tal fato foi suficiente para o mainstream midiático apontar o dedo para Tucker Carlson e chamá-lo de mentiroso, no mínimo lançando sérias dúvidas a respeito da sua versão dos fatos.
Não surpreende: Tucker é odiado por políticos e pelo proletariado intelectual esquerdista graças a sua coragem de dizer o que poucos têm coragem. Descreditar o maior jornalista conservador dos EUA é um sonho para essa trupe.
Tucker estaria mentindo mesmo? As instituições americanas ainda funcionam como deveriam ou a América virou mesmo uma republiqueta de Terceiro Mundo?
Bom, até a informação ser devidamente provada, minha postura é cética. Mas não me surpreende nada que a NSA esteja sendo usada pelos democratas contra vozes divergentes. Os precedentes para tal aberração existem.
Ronald Reagan – o Zeus do Panteão conservador americano – foi inegavelmente o melhor presidente dos EUA do século passado. Mas ele cometeu um erro monstruoso no final da sua presidência: privatizou uma parte considerável dos serviços secretos de seu país.
Instituições de Estado passariam a ter determinados patrões além do povo americano. Quem tinha dinheiro comprou um pedaço por lá. Não por acaso a família Clinton tem seu feudo particular nas agências de inteligências.
Tal equívoco foi responsável por transformá-las em instrumento de perseguição política aos adversários dos novos chefes, e os democratas conseguiram aparelhá-las formidavelmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.