14/07/2021

Suspeita de tentar raptar bebê dá depoimento: “não queria fazer nenhuma maldade”

Após ser detida tentando raptar um bebê recém-nascido do Hospital do Trabalhador, Talita Meireles, de 23 anos, deu depoimento para a Polícia Civil do Paraná na noite de segunda-feira (12) e, chorando muito, contou como entrou na unidade de saúde. A suspeita afirmou ainda que sofreu um aborto espontâneo recentemente e que não queria contar para a família sobre a perda.
No depoimento, a mulher afirma que se casou em agosto do ano passado e que, no final de janeiro deste ano, ficou grávida. A descoberta de que estava esperando um filho teria gerado muita expectativa na família. Talita disse que teve um aborto espontâneo no dia 27 de junho, mas que não contou para os pais e nem mesmo para o marido que, segundo ela, estava viajando à trabalho na época.
“Eu fui no postinho porque eu estava sentindo dores, aí eles me encaminharam para o hospital [onde ela teria descoberto que o bebê havia morrido no útero e fez uma raspagem]”. Ao ser perguntada sobre não ter ligado para que alguém a acompanhasse no procedimento, a mulher disse que “não tinha ninguém”. “Eu não queria contar que eu tinha perdido o meu filho”, relatou.
Nesta segunda-feira (12), a suspeita, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi até o Centro de Curitiba para pagar contas, passou no shopping e, de lá, foi até o Hospital do Trabalhador, onde entrou normalmente, pela porta principal do Pronto Atendimento. Ao ser questionada se não viu ninguém durante esse meio tempo, a mulher afirmou que era “sozinha”.
“Meu pai ficou com sequelas da Covid, ele está internado, minha mãe está com ele, eu não tenho ninguém perto de mim que eu possa contar”, disse Talita. No entanto, durante o depoimento que o marido da suspeita deu à polícia, ele afirmou que isso era mentira, que o pai da esposa não estava internado e sim em casa, juntamente com a mãe da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.