30/07/2021

Preso por morte de rival, ex-vereador Girão foi monitorado pela polícia para evitar fuga

O ex-vereador Christiano Girão, preso na manhã desta sexta-feira pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), em operação realizada em São Paulo, vinha sendo monitorado pelos agentes do Rio para evitar uma tentativa de fuga. O policial militar reformado Ronnie Lessa, já detido pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, também foi alvo da operação.

O EXTRA teve acesso a uma foto que mostra o monitoramento que foi feito pela polícia. Na fotografia, tirada em uma loja no bairro Pari, na área central de São Paulo, Girão aparece de bllusa preta, óculos escuros e boné. Segundo informações da Polícia Civil do Rio, o estabelecimento é do ex-vereador e de sua ex-mulher. No local, funciona uma confecção e customização de roupas e bonés.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-vereador vinha usando a loja para dormir, tentando evitar sua localização pelos agentes. Ele passou a adotar essa rotina depois da veiculação de notícia informando que havia um pedido de prisão contra ele. Girão morava no mesmo bairro. O ex-vereador foi surpreendido pelos policiais quando dirigia seu carro, logo após ter saído da loja no início da manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.