O parlamentar citou o depoimento, desta quinta-feira (15), de Cristiano Carvalho, o homem que seria o representante da Davati Medical Supply (empresa que, ilegalmente e supostamente, teria tentado negociar vacinas com servidores de escalões inferiores do ministério da Saúde, como se os mesmos pudessem falar pelo governo e tomar decisões).
Marcos Rogério demonstrou que Carvalho, que foi levado à CPI após Renan Calheiros e os demais membros do G7 o apontarem como o homem que provaria que o governo tentava comprar vacinas “por fora” e cobrando propina bilionária, na verdade é só mais um pilantra, ou “171”, como diz o parlamentar durante entrevista.
O senador ainda aponta a vergonhosa ação dos opositores que insistem em atacar o governo sem sucesso, enquanto escondem os verdadeiros crimes cometidos no âmbito da pandemia, com escândalos de corrupção nos estados e municípios. Marcos Rogério cita, como exemplo, a blindagem ao Consórcio do Nordeste, que gastou milhões de reais em equipamentos hospitalares que jamais foram entregues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.