Bolsonaro acenou aos apoiadores na porta do palácio, mas não discursou. O trajeto não foi divulgado, mas incluiu locais famosos de Brasília como as proximidades do estádio Mané Garrincha. Antes de o presidente deixar a residência oficial, uma banda com músicos fardados tocava na concentração. O repertório ia de “Emoções”, de Roberto Carlos, a “The Final Countdown”, da banda sueca Europe.
Tratava-se da banda do BGP (Batalhão de Guarda Presidencial do Exército). O conjunto tem 30 integrantes, contando o regente.
Na última 3ª feira (4.mai.2021), Bolsonaro havia dito que planejava fazer um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas no domingo. Fez o convite durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.
“Talvez no domingo, não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui [no Palácio da Alvorada] a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando”, disse.
“A gente não vai estar indo para comunidade porque eu acredito que mais de 1.000 motos vão se fazer presentes. Estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir”, afirmou.
BOLSONARO SOB PRESSÃO
A manifestação foi chamada pelo presidente em um momento de pressão sobre o governo federal. A CPI (comissão parlamentar de inquérito) da Covid no Senado tem irritado o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.