Os dois irmãos acusados de matar dois homens em um posto de combustíveis, no Centro de Curitiba, foram presos na madrugada desta quarta-feira (17). Ilson Bueno de Souza Junior, de 40 anos, e André Bueno de Souza estavam em um quarto alugado no bairro Pinheirinho e não resistiram às prisões. Ambos confessaram a participação no crime, segundo os policiais.
A prisão aconteceu por meio de uma denúncia anônima. O sargento Quadros, da Rotan, do 13º BPM, disse a Banda B que eles estavam tentando se hospedar em um quarto. “Recebemos uma denúncia anônima de que os dois suspeitos do crime do posto estavam em um quarto tentando passar a noite nesse local, quando chegamos encontramos os dois irmãos.
Eles foram pegos de surpresa pela polícia e alegaram no momento da prisão que iriam se apresentar nos próximos dias, ao lado de um advogado. “Eles disseram que estavam esperando um momento certo, mas não deu tempo. Eles não estavam armados, não fizeram menção de nada, disseram que estavam errados e que iriam pagar”, contou o sargento.
O crime, que matou do advogado Igor Martinho Kaluff e de Henrique Mendes Neto, aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (11) em uma loja de conveniências de um posto de gasolina na Avenida Vicente Machado com a rua Brigadeiro Franco, no limite entre os bairros Batel e Centro, em Curitiba. Ambos foram mortos a tiros e câmeras de segurança do local flagraram toda a ação, que ajudaram na identificação dos foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.