01/05/2023

INVESTIGAÇÃO / JOVEM MORTO A PEDRADAS EM SARANDI.

 

Suspeito de matar jovem a pedradas em Sarandi, é preso ao passar na frente do velório com a blusa e uma corrente da vítima 
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 01 de maio, com uma blusa e uma corrente que pertence ao jovem morto a pedradas na manhã deste domingo (30), no Jardim Universal, em Sarandi.  

A família sentiu falta dos pertences de Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos, ao fazer a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Maringá (IML). 

De acordo com a mãe do rapaz, o assassino levou um par de tênis, um relógio, uma blusa e uma corrente de pescoço. Uma foto tirada horas antes do jovem ser covardemente assassinado, comprova que a vítima estava com os pertences antes do crime. 

Enquanto o corpo de Kauan, estava sendo velado em um salão na Avenida Universal, o usuário de drogas, Luiz Eugênio de Castro, de 56 anos, passou na frente do velório, com a blusa e a corrente da vítima. 

Um irmão de Kauan reconheceu a blusa e a corrente. Luiz Eugênio, foi detido por populares e a Polícia Militar acionada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi autuado por receptação. Ele alega que achou na esquina onde o crime ocorreu por volta das 11h da manhã. Ele nega participação na morte. 

A polícia não acredita na versão dele, já que as equipes estiveram na cena do crime até por volta das 10h, e os pertences não estavam lá. Na casa dele, que fica a cerca de 40 metros da cena do homicídio, os policiais apreenderam um relógio, que foi reconhecido pelos familiares como sendo de Kauan. Com a localização dos pertences, da vítima, a polícia a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

A morte do jovem, foi marcada por uma triste coincidência. Na hora que ele estava sendo morto em Sarandi, o pai biológico era intubado após sofrer um grave acidente em Maringá. 

https://www.plantaomaringa.com/noticias/suspeito-de-matar-jovem-a-pedradas-em-sarandi-e-preso-ao-passar-na-frente-do-velorio-com-a-blusa-e-uma-corrente-da-vitima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.