20/08/2022

Em afirmação gravíssima, aliado de Lula expõe ativismo judicial e envolve "Xandão"

Uma publicação do deputado federal André Janones (Avante-MG) voltou a trazer à tona um assunto delicadíssimo na esfera política e jurídica brasileira.

"Luciano, pode vir com o processinho mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão!" , escreveu o político que declarou apoio a Lula e tem assumido uma posição de destaque na campanha do petista à presidência da República.

A fala, em que deixa escancarado que sente-se protegido ‘pelo ativismo judicial’ e, ainda mais grave, dá a entender que sairia vitorioso em processos julgados pelo ministro do Supremo Tribunal  Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, é uma grande provocação a todo o sistema.

Essa postagem de Janones é o final de uma série de outras mensagens deixadas nas redes nas últimas 24 horas, que começaram com uma resposta a um tuíte do empresário Luciano Hang:

"Deputado Federal André Janones agora amigo do Lula e ex candidato a presidente da República do Brasil. Não tem como o nosso país dar certo com pessoas erradas no poder tomando decisões para 215 milhões de Brasileiros. É muita incompetência", escreveu Hang, relembrando uma entrevista de André ao jornalista Roberto D' Avila, na qual o político não soube dizer quem era o presidente da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.