14/03/2022

Eleições 2022: a oposição quer o poder acima de tudo e a corrupção acima de todos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

O Brasil está em ano de eleições. Em outubro serão disputadas vagas para deputado estadual, deputado federal, senador e presidente. Momento propício para avaliação da personalidade dos candidatos e fazer as melhores escolhas.

Vindos de uma arena de polarização entre direita e esquerda desde as eleições de 2018, as rixas entre os presidenciáveis e seus apoiadores prometem ativar o vulcão eleitoral de 2022.

Bolsonaro venceu as eleições porque suas ideias encontraram ressonância em mais de 57 milhões de eleitores, que insatisfeitos com a velha política demagoga, apostaram na autenticidade do então candidato. Mesmo com a vitória esmagadora, o presidente não foi aceito por todas as pessoas e instituições que tiveram algum tipo de perda ocasionada, seja pelo corte de verbas ou pela interrupção da possibilidade de corrupção.

Como se não bastasse essa rejeição, a natureza resolveu dar uma ajudinha “criando o monstro coronavírus”, e desde então, o presidente eleito vem sendo atacado e acusado de genocida entre outras coisas.

Sob pretexto de uma pseudodemocracia, punições e censura só são aplicadas aos apoiadores do executivo.

Sobrevivente de todo tipo de perseguição, calúnias, cancelamento e assassinato de reputação, o presidente vem sendo motivo de preocupação pela real possibilidade de ser reeleito.

É neste contexto de proximidade das eleições que chamo a atenção para a constatação de que os candidatos de oposição são a velha política, que sedenta de poder, estão dispostos a tudo para TOMAR DE VOLTA O PODER.

Há, pois, uma necessidade de avaliar o perfil desses candidatos para constatar de antemão, que a maioria são corruptos e ou criminosos em alguma instância.

Com base nos livros de psiquiatras como dr Lyle H. Rossiter, autor do livro: “A mente Esquerdista” e o Dr. Andrew Labagzenski, autor do livro “Ponerologia: Psicopatas no Poder”. o autor diz que a ponerologia é a ciência que estuda a gênese do mal e aponta os caminhos para combatê-lo. Portanto, apresento aqui os principais pontos abordados, para subsidiar os interessados em promover as mudanças no cenário político nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.