Oficialmente, as mudanças implementadas fazem parte de uma ação comemorativa de seu aniversário de dois anos. Porém, parece claro que o objetivo é tentar fazer frente à sua concorrente no horário da manhã e, principalmente, na faixa noturna - na qual estão concentrados os maiores investimentos publicitários.
A adversidade encontrada pela emissora é no sentido de que essas mudanças estão irritando alguns apresentadores e jornalistas, que entendem que os problemas do canal de notícias estão longe de serem resolvidos com um ajuste na grade.
Em janeiro deste ano, a Jovem Pan News venceu a CNN Brasil na média PNT da TV paga das 6h às 12h e das 18h à 0h.
O maior incômodo é no segundo período, quando a Jovem Pan leva ao ar o debate Os Pingos nos Is. O sucesso radiofônico chega a ter o dobro dos números que a CNN tem no horário com o Primetime, apresentado por Márcio Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.