“Alexandre de Moraes, tá vendo isso aqui? Não tem mistério. Se você colocar no Google, você consegue encontrar. Você pode pedir para o Mickey, pode pedir pra Minnie, pode pedir pro Pateta, ou você pode pedir para o Pato Donald. É bem simples, você vai lá, pede pra eles, e vem me pegar”.
Paralelamente, Allan vem conseguindo driblar as decisões do ministro, com relação a sua permanência no Telegram.
O jornalista criou um perfil reserva, que já conta com milhares de seguidores. Nele, Allan ensina a driblar restrições à rede social e acumula críticas e xingamentos ao ministro Alexandre de Moraes.
Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o jornalista diz que “não vai desistir” e que o ministro do STF “uma hora vai ter que se aposentar, vai ter que sair de lá, vai ter que desistir dessa palhaçada”.
“Essa decisão monocrática só vem da cabeça dele, ele é psicopata. Uma hora vai acabar, eu vou reestruturar minha empresa aqui nos Estados Unidos, o país da liberdade. Vou voltar a fazer notícia e daqui até lá, óbvio, vou estar com alcance reduzido, com poucas pessoas. Não são todas as pessoas que sabem usar VPN, mudar DNS. Assim como na China, como em Cuba, as pessoas não são mais idosas, mas as pessoas que não estão atualizadas com a tecnologia não sabem como acessar um conteúdo proibido no seu país”, diz Allan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.