30/12/2021

Exclusivo: Governador Zema revela como enfrentou a herança maldita do PT e PSDB em Minas Gerais.

“Peguei um estado arrasado, o funcionalismo público não tinha recebido o 13º salário de dezembro de 2018, não recebiam os salários em dia... A situação de Minas era essa, um estado em calamidade. Fico muito satisfeito porque, depois de três anos, a situação é muito diferente. Desde o primeiro dia, nosso foco tem sido arrumar a casa e equilibrar as contas. O último governo praticamente não pagava nada, exceto para quem era protegido, era amigo do rei...”, ressaltou.

“Recentemente o Ministério da Justiça disse que Minas é o estado mais seguro do Brasil no que diz respeito a crimes violentos. Na Educação, Minas Gerais bateu recordes na avaliação de Português e Matemática. Na Saúde, os leitos de enfermaria e UTI dobraram durante a pandemia”, contou.

Ele destacou ainda o avanço na atração de investimentos:

“O maior avanço que tivemos foi na atração de investimentos. Enquanto a última gestão trouxe para Minas Gerais R$ 26 bilhões em investimentos privados, nós conseguimos R$ 192 bilhões só nesses três anos de governo. Meu sonho é um emprego para cada mineiro”, completou.

O governador Romeu Zema está conseguindo salvar Minas Gerais do desastre que foi a gestão do petista Fernando Pimentel. Quando há compromisso e honestidade, é possível mudar para melhor a vida do povo, e Zema mostra isso na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.