05/11/2021

Os novos "ADÉLIOS bispos" contra-atacam e Igreja vira palanque político.

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Dois bispos da Igreja Católica, o presidente da CNBB, Dom Walmor e seu parceiro de ideologia, Dom Mol, ambos revolucionários de extrema esquerda, famosos por polêmicas tais como: a missa da maconha, missa afro, show no Cristo Redentor, Clip LGBT em paróquia de Manaus, peça Hare Krishna e outras e ações polêmicas, como a campanha da fraternidade ecumênica de 2021, ressurgiram no cenário político com mais polêmicas, em ‘nome’ da Igreja.
Desta vez trata-se de uma ação concreta e ousada.

A organização do “I Seminário Nacional de Lideranças Cristã na Política. Academia de Líderes Católicos do Brasil, Educação para o Diálogo no Atual Cenário Político Brasileiro”.
Esse primeiro seminário começou nesta quinta-feira (04) e prossegue nos dias: 11, 18, 23 e 25 de novembro. Traz um time de palestrante de causar calafrios em qualquer Cristão.

Os principais palestrantes são de extrema esquerda, ei-los:
A Deputada Federal Tabata Amaral e o (des)governador mais radical do país, Flávio Dino. A ministra do Supremo, indicada pelo Lula, a Carmem Lúcia também irá proferir palestra. Todos contam com o apoio e a benção dos dois bispos polêmicos, Dom Walmor e Dom Mol.

Álvaro Mendes, vice-presidente do Centro Dom Bosco, disse em vídeo publicado no YouTube (veja no final do texto), que católicos de todo o Brasil entraram em contato com os canais do Centro Dom Bosco para protestar contra a iniciativa dessas autoridades de alto escalão da Igreja Católica, que apesar de serem MINORIA, são rebeldes atuantes e insistem em difundir ideias heterodoxas de forma incisiva, que acabam por abalar a fé da maioria dos católicos.

Para escrever esse artigo, assisti as palestras de abertura do seminário (online), que começou com a ausência da ilustre convidada a Deputada Tabata Amaral. Mas, outros palestrantes, pouco conhecidos, deram o tom do que será essas quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.