Reconhecidamente, uma esquerdopata de primeira hora, Klein tentou comparar a excursão eleitoreira de Lula à Europa, a qual considerou 'um sucesso', com a viagem oficial de Jair Bolsonaro também ao velho continente, para participar das reuniões do G20, na semana anterior, afirmando que o presidente esteve ‘isolado’.
E a resposta, no melhor estilo do ministro pernambucano, veio como verdadeira avalanche, desmontando todas as narrativas da entrevistadora:
“Se é isolamento o movimento que a gente viu lá, vou ter que aprender de novo o dicionário, pois eu nunca vi uma movimentação tão grande em torno do presidente Bolsonaro. Segundo, que é uma vergonha o cara (Lula) sair daqui pra lamber bota de um cara que chamou a Amazônia Brasileira de nossa casa”, disse o ministro, enquanto mostrava um post do presidente francês Emanuel Macron, que continha fake news.
Além de desmascarar as 'mentiras' e narrativas do trio Amanda, Lula e Macron, o ministro ainda encerrou com uma aula básica de biologia sobre nossa floresta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.