Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC
por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.
Esta foto é a imagem do opróbrio! O presidente da França humilhando o seu país ao receber, com honrarias, o político mais corrupto jamais criado pelas democracias ocidentais. Não se deve humilhar “the gallant french people”, como o chamava Winston Churchill.
Quando esta humilhação parte do próprio presidente da França, então algo deve estar muito errado. Macron é mesmo um jovem inexperiente e tresloucado. Ele certamente queria atacar Bolsonaro (até aí, tudo bem!) ao receber o ‘Princeps Corruptorum’ da política internacional. Mas atacar Bolsonaro acariciando um cleptocrata dos mais nojentos, é demais.
Nota: quando atribuo a Lula o adjetivo nojento, não me refiro ao seu aspecto físico, necessariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.