O prefeito Santin Roveda (PL) decidiu nesta quinta-feira, 26, utilizar os R$ 500 mil, transferidos pelo poder judiciário, para compra de respiradores que serão usados no tratamento do covid-19 em União da Vitória e outras cinco cidades da região Sul. “Agradecemos o magistrado Emerson Luciano Prado Spak e a magistrada Jeane Carla Furlan que determinaram a transferência do valor de R$ 500 mil ao Fundo Estadual de Saúde, ora disponibilizados e direcionados a União da Vitória”, disse Santin Roveda.
Além de União da Vitória, outras cinco cidades serão atendidas: Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas e Porto Vitória. “A medida atende todos os moradores da comarca no combate ao coronavírus e os valores serão destinados, exclusivamente, à aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia a serem utilizados pelos profissionais de saúde”, disse o prefeito.
“A iniciativa do Poder Judiciário da Comarca de União da Vitória demonstra extrema sensibilidade e vem manter a parceria sempre existente entre os poderes públicos e a busca constante pelo bem estar da população de nossa comunidade, sendo fundamental ao combate da pandemia ora enfrentada”, completa Santin Roveda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.