Enquanto os americanos, italianos, franceses etc. decidem entrar em guerra contra o Corona, a elite financeira e politica brasileira, ao invés de seguir os princípios basais da sobrevivência em tempos de guerra, ou seja, lutar contra o perigo de morte, lança um novo virus no Brasil que chegará, no máximo, em 90 dias, MATANDO MAIS que o Corona.
O “canalhasvirus” é cria da promiscuidade moral das 3 familias de banqueiros (Itaú, Bradesco e Santander) e por esse governo, comandado também pelo banqueiro Paulo Guedes.
O ” canalhasvirus” já está sendo disseminado no meio da população sem que ainda não se perceba seu DEVASTADOR efeito: o fechamento de milhões (sim, milhões) de micros, pequenas e médias empresas que, no MÁXIMO em 90 dias, fecharão as portas por absoluta FALTA DE FATURAMENTO, cujo efeito em cascata recairá sobre aqueles que o “canalhasvirus” explora, mas tem horror: o povo.
Os governos dos países que mencionei estão realizando, para evitar a morte por fome, distribuição de renda via depósito direto nas contas das pessoas que perderem suas rendas, ou por crédito/empréstimo para as empresas que foram obrigadas a fechar as portas.
Vejam o exemplo do governo italiano que, por decreto, lançou em março o seguinte plano, denominado de CURA ITÁLIA:
1) 10 BILHÕES de Euros para trabalhadores que não estão recebendo de seus empregadores/empresas.
2) 10 BILHÕES de Euros para trabalhadores autônomos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.