A Azul anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), que suspenderá operações em algumas de suas bases após a empresa observar queda na demanda em função do avanço do coronavírus Covid-19. Em nota, a empresa diz já estar em contato com clientes impactados pelas mudanças e afirmou que todos serão reacomodados em outros voos. A suspensão passa a valer a partir de sábado (21) para Bariloche, na Argentina, e de segunda-feira (23) para municípios brasileiros, incluindo os paranaenses de Pato Branco, Toledo, Ponta Grossa e Guarapuava. Todas as operações estarão suspensas ao menos até o dia 30 de junho.
Também estarão suspensas as operações de 23 de março a 30 de junho em Lages-SC, Araxá-MG, Valença-BA, Feira de Santana-BA, Paulo Afonso-BA e Parnaíba-PI …
A companhia também divulgou ter decidido reduzir sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março, e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes, até que a situação de saúde pública se normalize. A aérea também optou por suspender, a partir desta segunda-feira, todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas. (Do Uol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.